21/11/2019  às 07hs14

Polícia

Polícia Civil identifica autor de vários furtos no interior de Orleans.



1º Fato
 
No dia 25 de novembro de 2018, por volta de 20:00 a 23:00 horas, na Estrada Geral Boa Vista, Boa Vista, Orleans/SC, D. de O. O, 23 anos, juntamente com um adolescente, mediante arrombamento, subtraíram, diversos bens móveis do interior da residência (sítio).
 
2º Fato
 
No dia 10 de setembro de 2019, durante a noite, na Estrada Geral Ponte Preta, Ponte Preta, indivíduos, tripulando um veículo, mediante arrombamento, adentraram em uma outra residência (sitio) e em um museu, onde furtaram vários bens móveis.
 Após diligências investigativas constatou-se que D. de O. O, 23 anos,  foi o autor dos furtos, o qual já havia praticado furto idêntico na propriedade de Boa Vista, donde subtraiu, também diversos bens móveis, tendo sido identificado como o autor de outro furto, nessa vez em fevereiro, no mesmo sítio na comunidade de Ponte Preta.
 
3º Fato
 
Na continuidade dos trabalhos, identificou-se que D., no dia 10 de setembro, estava tripulando o veículo usado no crime, juntamente com outros três suspeitos de criciúma, ou seja, uma organização criminosa, que estava na posse de duas armas de fogo, tendo D. confessado para terceira pessoa a prática do crime no sítio da comunidade de Boa Vista e um outro furto  em sítio na comunidade de Brusque do Sul.
D. já preso em flagrante delito em duas oportunidades, uma por receptação e outra por adulteração de sinal identificador de veículo, além de ter sido conduzido para a Delegacia de Polícia em outras duas vezes, onde foram lavrados termos circunstanciados, a primeira por posse de drogas e segunda por desobediência e por exposição a perigo, sem contar outros boletins de ocorrência em que figura como autor de furto, de atos de violência doméstica (lesão corporal) e também  por disparo de arma de fogo (documento 09).
 
4º Fato
 
No dia 27 de outubro deste ano, novamente, restou praticado um novo furto na cidade, agora na propriedade rural de Germano Alberton, de onde foi subtraído uma Mercedes Benz 608.
 
Da operação:
 
Diante disso, representou-se pela decretação de buscas e apreensões e prisão preventiva de D. Deferidas duas buscas em endereços utilizados por D., que foram cumpridas na manhã de hoje. Foi aprendido um controle de ar split idêntico a um subtraído em uma das residências.
 
D. possui parente na cidade.


 


 


Fonte:Ulisses Gabriel Delegado de Polícia Civil 


 


21/11/2019  às 07hs14

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/cpanel/php/sessions/ea-php55) in Unknown on line 0