21/11/2019  às 06hs25

Polícia

Polícia investiga falso nutricionista

Entramos em contato com a instituição, que informou que não expediu o diploma, e não constava o nome do suspeito como ex-aluno”, informa o delegado.



Um morador de Tubarão está sob investigação. O jovem, segundo a Polícia Civil, estaria atuando com um diploma falso de nutricionista. Além disso, o rapaz, de 24 anos, também fornecia ilegalmente anabolizantes tanto para clientes na Cidade Azul como em Laguna. O nome do investigado não foi divulgado pela polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Willian Testoni Batisti, ontem foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Laguna. “O jovem, ao ser abordado, se autodeclarou bacharel em Nutrição. Apresentou um diploma da  Universidade Paulista (Unip).

Entramos em contato com a instituição, que informou que não expediu o diploma, e não constava o nome do suspeito como ex-aluno”, informa o delegado.

Com isso, segundo a investigação, o suspeito estaria praticando atos privativos desta profissão, além de ministrar anabolizantes em seus pacientes nas cidades de Laguna e Tubarão. Durante o cumprimento dos mandados de buscas, nas duas cidades, os policiais encontraram o diploma e seringas sem agulha.

Em Tubarão, na residência do jovem, foram apreendidos, durante a diligência, uma ampola usada do produto (enantato de testosterona), uma caixa de seringas descartáveis e duas caixas de agulhas descartáveis. Todos os objetos foram apreendidos pela Polícia Civil.
Após o cumprimento das ordens judiciais, os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Laguna, onde a investigação prosseguirá. A ação contou com o apoio de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, delegacia de Pescaria Brava e Polícia Militar (PM).


 


Fonte: Diário do Sul


21/11/2019  às 06hs25

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/cpanel/php/sessions/ea-php55) in Unknown on line 0