11/03/2019  às 08hs19

Polícia

Polícia Militar de Braço do Norte desarticula ponto de tráfico de drogas

Drogas foram localizadas na residência e na casa do suspeito, além de um revólver calibre. 32, oito munições, balança de precisão e dinheiro em espécie.


Foto: Divulgação / PM BN

Foto: Divulgação / PM BN


A Polícia Militar de Braço do Norte realizou uma operação para desarticular um ponto de tráfico de drogas no bairro Avistoso, na noite da última sexta-feira, dia 8, por volta das 22 horas. Na residência, que já estava sendo monitorada por haver indícios de tráfico de cocaína, havia movimentação.


A guarnição abordou um Fiat Agile com dois ocupantes. Com eles, foram localizadas duas petecas semelhantes à cocaína. Em seguida, um homem suspeito de ser o responsável pelo tráfico de drogas foi abordado nas proximidades de um bar. No veículo dele, Fiat Punto, foram localizadas três petecas semelhantes à cocaína, um revólver calibre. 32, oito munições e R$ 215 em espécie.


Diante dos fatos, os policiais foram até a residência do autor e lá encontraram mais seis buchas de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.290 em espécie. A esposa dele, que se encontrava na residência, disse saber dos negócios ilegais do companheiro esposo. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão.


11/03/2019  às 08hs19