08/02/2018  às 17hs35

Polícia

Polícia Militar troca de comando

Novo comandante, o 2º Tenente Henrique Carrer Arent, vem de Urussanga depois de graduado na Academia de Polícia Militar, em Florianópolis.


Foto : Redação JH

Foto : Redação JH


A Polícia Militar de Orleans trocou de comando na tarde de quinta-feira, 08. O atual comandante, o 1º Tenente Daniel Cormelato passou o comando para o 2º Tenente Henrique Carrer Arent que estava atuando no comando da policia militar de Urussanga. Cormelado volta a trabalhar em Criciúma.


Cormelato foi efetivado no comando da PM de Orleans em 03 de dezembro de 2014. O 2º tenente Daniel Comerlato, com 34 anos de idade, é natural de Caxias do Sul (RS) e está há sete anos e meio na PM.


O urussanguense Henrique Carrer Arent, de 35 anos, filho de Daniel Kuhnen Arent e Fátima Maria Carrer Arent. Ele começou a atuar na PM no 9º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, em Criciúma. O policial voltou ao Sul do estado ano passado, para trabalhar após o período de ingresso e conhecimento na Academia de Polícia Militar, em Florianópolis, entre setembro de 2015 e junho de 2017.


Arent atuou na Polícia Militar de Urussanga entre 2006 e 2015 depois de concluir a graduação em Direito. “A Polícia Militar era um universo desconhecido para mim quando entrei com 24 anos, influenciado por colegas da época da faculdade” diz.


 


Com informações do Veroni Henrique/Rádio Guarujá e edição redação JH.


08/02/2018  às 17hs35