12/08/2017  às 09hs55

Polícia prende suspeitos de roubo e tráfico de drogas, em Tubarão

Em busca pessoal nos homens nada foi encontrado, já enrolado com um cobertor na criança estava uma réplica de arma de fogo tipo pistola semelhante a que foi utilizada no roubo momentos antes


Divulgação

Divulgação

Na noite desta sexta-feira (11) a Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo em estabelecimento comercial em Capivari de Baixo. Com as informações do fato passou a realizar rondas, porém, em um primeiro momento não localizou os autores do crime. Logo depois, uma viatura de Tubarão estava em rondas pela avenida Marcolino Martins Cabral próximo ao Exército, quando observou um veículo Ford/Escort 1.6I GL com dois homens e uma mulher. A guarnição realizou a abordagem. Desceram do veículo E.F.C. e o casal B.S.L e a F.K.R., esta com uma criança de colo.

Em busca pessoal nos homens nada foi encontrado, já enrolado com um cobertor na criança estava uma réplica de arma de fogo tipo pistola semelhante a que foi utilizada no roubo momentos antes. E.F.C. possuía as características do autor do crime, e após troca de informações com os policiais do município vizinho, que observaram as filmagens, foi constado que o moleton que o autor usou na hora do roubo estava dentro do veículo abordado, juntamente com o celular da vítima.  Diante destes indícios foi dado voz de prisão aos suspeitos.

Na abordagem da casa do casal F.K.R e B.S.L – este com extensa ficha criminal – foram encontradas 18 Buchas da substância semelhante a cocaína e um torrão de maconha pesando aproximadamente 62 gramas.

O conselho tutelar compareceu a delegacia de Polícia Civil já que havia uma criança envolvida, e que ela estava em situação de risco dentro do veículo que, pouco tempo antes, havia se envolvido em ocorrência de roubo, além de conviver em uma residência com autores do crime de tráfico de drogas. Após todos os procedimentos os objetos e agentes foram entregues na delegacia para procedimentos nesta unidade.

Com informações do Portal Notisul


12/08/2017  às 09hs55