08/08/2019  às 10hs33

Polícia

Policiais filmam e abordam traficantes no Morro do Caeté em Tubarão

Uma mulher menor de idade foi apreendida e foram encontradas pedras de crack e dinheiro.


Foto: Arquivo / Sul in Foco

Foto: Arquivo / Sul in Foco


A Polícia Militar de Tubarão realizou um monitoramento do Morro do Caeté, na tarde desta quarta-feira (8), para verificar e flagrar ações referentes ao tráfico de drogas. O trabalho policial surtiu efeito e identificou dois traficantes da região.


Os policiais ficaram em um local estratégico e filmaram a ação dos traficantes. Com isso conseguiram identificar a rota de usuários que compravam a droga. Segundo os policiais que monitoravam o local, era possível perceber duas pessoas envolvidas na venda de drogas, um homem e uma mulher. Eles entregavam a droga e recebiam o dinheiro.


Após as observações, os policiais surpreenderam os traficantes e fizeram a abordagem. Quando se aproximaram, o homem fugiu, pulando muros e atravessando as vielas. O traficante ainda jogou algumas pedras de crack no chão. Os policiais não conseguiram abordar o homem.


Com a mulher de 16 anos, os policiais encontraram R$ 140, proveniente da venda de drogas. A jovem disse que é namorada do homem que fugiu e que não possui atividade lícita, não sabendo explicar a origem do dinheiro apreendido.


Diante dos fatos foi dada voz de apreensão a jovem e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil Especializada, juntamente com o CD contendo as filmagens das vendas.


 


Fonte: Sul in Foco.


08/08/2019  às 10hs33