11/09/2017  às 09hs23

Polícia

Policial reage com tiro após motociclista tentar atropelá-lo em Orleans


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um motociclista tentou atropelar um sargento da Polícia Militar (PM) na noite de ontem, em Orleans. A guarnição realizava uma ocorrência de acidente de trânsito quando o policial foi surpreendido pela moto. Ao ver que iria ser atropelado, o PM reagiu com um disparo de arma de fogo. Ninguém se feriu e o motoqueiro fugiu do local.  

De acordo com informações da Polícia Militar, a moto foi vista em atitude suspeita enquanto a guarnição passava informações ao motorista envolvido no acidente. Como havia ocorrido um assalto minutos antes a um supermercado da cidade vizinha e devido à onda de ataques contra policiais, foi determinado, por gesto e sinais, para que o motoqueiro parasse.

Porém, ele acelerou seu veículo em direção ao policial. Na certeza de seria atropelado, o PM sacou sua arma para intimidar o motoqueiro e salvaguardar sua integridade física, como o condutor da moto não obedeceu às ordens, o sargento disparou a arma.

Após o disparo, o motoqueiro desviou, entrou na contramão de direção e se evadiu em alta velocidade. A guarnição tentou localizar o motociclista, mas não teve êxito. Segundo a PM, o disparo foi efetuado de maneira que não pôs em risco pessoas e nem atingiu o suspeito, sendo realizado em direção de um barranco.

 

Com informações do site Clicatribuna


11/09/2017  às 09hs23