25/06/2018  às 14hs36

Esportes

Ponte Baixa e Encosta do Sol campeões do 33º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero


 Ponte Baixa no Aspirante e Encosta do Sol no Titular foram os campeões do 33º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero – Taça Ludgero Schulz. Os dois jogos das finais foram realizados no sábado, 23 de junho, no Estádio Reinaldão (SER São Ludgero) com a presença de grande número de torcedores.

No primeiro jogo, às 14h15min, no Aspirante, a Ponte Baixa levou a melhor e ganhou da Taipa pelo placar 1x0, com o gol marcado por Felipe Mendes, no segundo tempo da prorrogação, conquistando o título da competição. O atleta Felipe Mendes Tomaz (Encosta do Sol) foi o Artilheiro com 9 gols e também o Atleta Destaque. O troféu de Goleiro Menos Vazado foi para George Eing (Ponte Baixa) com 12 gols sofridos.

No Titular, a Encosta do Sol garantiu o título ao vencer no tempo normal a Taipa pelo placar de 1×0 com gol de Biel. O Artilheiro da competição foi Beto Cachoeira (Bom Retiro) com 11 gols marcados, o troféu de Goleiro Menos Vazado foi para João Paulo (Encosta do Sol) com 21 gols sofridos e o Atleta Destaque foi Claudeci Ferreira, o Paulinho (Encosta do Sol). É a segunda vez consecutiva que a Encosta do Sol chega numa final e conquista o título.

O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, faz questão de agradecer os torcedores, a equipe de arbitragem, dirigentes, técnicos e jogadores por promoverem mais um ótimo campeonato. “Agradeço, também, os colegas da CME que estiveram diretamente trabalhando nos jogos, o total apoio recebido da Administração Municipal, bem como a presença da Polícia Militar através do pedido feito ao Sargento Daniel e a imprensa de forma geral. Obrigado a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que tivéssemos mais um campeonato com muito êxito”, pontua.

Colaboração: Ascom Prefeitura de São Ludgero


25/06/2018  às 14hs36