21/02/2018  às 14hs39

Polícia

PPT localiza 300 pedras de crack escondidas em terreno baldio, em Tubarão

Adolescente de 17 anos estaria armazenando pacotes de drogas no local para comercialização


Foto: Polícia Militar de Tubarão

Foto: Polícia Militar de Tubarão

Após denúncias de que um adolescente de 17 anos estaria armazenando pacotes de drogas em um terreno baldio para distribuição e vendas, na cidade de Tubarão, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) cumpriu mais uma prisão por tráfico de drogas nesta madrugada.

A guarnição montou uma campana com o intuito de localizar a droga estocada no local. Durante o monitoramento, o adolescente foi até o terreno e apanhou algo no chão, próximo ao muro. Na abordagem, ele tentou evadir-se, após dispensar um pacote, sendo alcançado em seguida e dominado. Na embalagem havia 47 pedras de crack e em seu bolso R$ 61.

Em buscas no local, a guarnição encontrou três pacotes, com 300 pedras de crack embaladas individualmente, de maneira idêntica ao pacote encontrado com o adolescente na abordagem.

O infrator assumiu a comercialização do entorpecente e ainda informou ter vendido oito pacotes na data, obtendo um lucro de R$ 800. Ele foi apreendido e encaminhado a delegacia especializada. A informação é do portal Engeplus.


21/02/2018  às 14hs39