04/11/2017  às 08hs46

Política

Prefeito é possível candidato a deputado


O  prefeito de São Ludgero, Volnei Weber, manifestou recentemente a possibilidade de ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2018. Assédios e manifestações de apoio começaram ainda em 2016, tomando maiores proporções nos últimos meses.

 Com 51 anos, casado, três filhos (um em memória), e um neto, ele é empresário do ramo de plásticos, desenvolve atividade na pecuária e é empreendedor do setor imobiliário. Volnei, que é prefeito de São Ludgero, diz estar feliz em conseguir realizar um bom trabalho em prol das famílias como representante público.

“Foram inúmeras as dificuldades, os desafios superados e uma luta grande para mudar alguns vícios enraizados dentro da administração pública municipal.  Quanto a ser candidato a deputado estadual, há um anseio coletivo, um grande desejo demonstrado por vários segmentos da sociedade, lideranças e pessoas de vários municípios da região, inclusive, de integrantes de várias siglas partidárias”, explica.

“Amo minha cidade, meu Estado e meu país, e tudo o que faço é com intensidade, com sinceridade, respeito e responsabilidade. Hoje, estou prefeito para fazer o melhor por todas as pessoas e é isso que estamos fazendo com todos os funcionários públicos”, enfatiza.

 Segundo ele, virou prefeito por mais quatro anos com o aval dos eleitores, para dar continuidade a um projeto que está fomentando a cidade, contribuindo com a qualidade de vida das pessoas. “Não estamos fazendo de conta que administramos. Estamos administrando sem politicagem, com uma equipe focada, cada um buscando fazer o melhor. Meu desejo é administrar São Ludgero até 2020 e provar na prática que, em um segundo mandato de prefeito, dá sim para fazer bem mais que no primeiro mandato diante da experiência, dos encaminhamentos e do conhecimento público já adquirido”, completa.

 Sobre ser candidato a deputado estadual, ele não descarta a possibilidade. Mas, somente acontecerá com o consentimento da família. “Entendo que a base é a nossa família e eu respeito isso. Hoje, minha pretensão é seguir administrando São Ludgero, respeitando a confiança recebida nas urnas.
 Confesso que as manifestações são muitas, e sinceras, de toda a região, para abraçar este desafio já para 2018”, explica.

Com informações do Portal Diário do Sul


04/11/2017  às 08hs46