18/09/2017  às 09hs20

Política

Prefeito Jorge Koch assina ordens de serviço para obras em Rio Belo e Brusque do Sul


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo de Orleans realizou, nessa sexta-feira (15), a assinatura da ordem de serviço para a execução de terraplanagem e drenagem pluvial da Rua José Del Castanhel, no bairro Rio Belo, que será concretizada com recurso próprio. A pavimentação com blocos intertrevados de concreto e a sinalização será viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Edinho Bez.

A empresa Concretos Comelli LTDA – EPP foi a vencedora da Licitação nº 27/2017 e será a responsável. A obra está orçada em R$ 263.859,81, com prazo de quatro meses para a conclusão. A solenidade se deu no loteamento Flávio Rabelo e contou com a presença do prefeito, Jorge Koch, do vice-prefeito, Mário Coan, do deputado federal, Edinho Bez, do secretário Municipal de Infraestrutura, Euclides Pilon, do Secretário Municipal da Educação, Lindekson Resin, o do secretário Municipal da Agricultura, Luiz Cristóvão Crocetta, demais autoridades, vereadores e de moradores locais.

Além desta, mais uma ordem de serviço foi assinada pela gestão municipal. Dessa forma, também será viabilizada a pavimentação com lajota na comunidade de Brusque do Sul, em um trecho de 610 m². O investimento será de R$ 44.749,66, provenientes de recursos do deputado federal José Nei Ascari. A empresa será a Celso de Bona da Silva ME, vencedora do Processo Licitatório nº 97/2017, com prazo de dois meses para o fim da obra.

A cerimônia também ocorreu nessa sexta-feira (15), no salão de festas da comunidade, com a participação do prefeito, Jorge Koch, dos vereadores Lucas Librelato e Hildergart Tessmann, de secretários municipais e de moradores da localidade.

“Ao assumirmos a Administração Municipal, uma das primeiras reuniões que tivemos com as lideranças comunitárias foi o pedido da pavimentação e serviços dessas duas localidades. Faremos o possível para atender todos os bairros do município e as prioridades de cada um”, afirmou o prefeito Jorge Koch.

Após a assinatura das ordens de serviços, os trabalhos irão iniciar na próxima segunda-feira (18).


18/09/2017  às 09hs20