19/06/2018  às 14hs16 - Atualizado em 19/06/2018  às 14hs28

Política

Prefeitura dá posse a 14 servidores concursados

Estão contemplados as secretarias de saúde, assistência social, Infraestrutura, educação e administração


Foto: Ascom Prefeitura de Orleans

Foto: Ascom Prefeitura de Orleans

O prefeito Jorge Koch ao lado do vice-prefeito Mário Coan, secretários municipais e servidores do paço, deu posse na manhã desta terça-feira 19, a 14 servidores que passam a fazer parte do quadro efetivo da Prefeitura de Orleans. Eles fizeram o concurso em maio/2018, e depois de decorrer o prazo legal foram empossados. Um concurso feito em 2017 com vagas de médico ainda em aberto, deu vez a uma médica que passa a fazer parte do quadro.

O prefeito Jorge Korge falou que entende que quem assume um cargo na administração pública tem que gostar do município e fazer de tudo para contribuir com o seu desenvolvimento.“A nossa administração vai terminar em menos de quatro anos, vocês vão ficar até se aposentar, por isso, empenhem-se ao máximo para que os nossos munícipes possam ser sempre muito bem atendidos”, disse o prefeito durante a posse.

Já o vice-prefeito pediu que os novos servidores procurem servir ao público com generosidade e profissionalismo, explicando é importe atender bem as pessoas, independente de qual cargo ocupa: “na iniciativa privada o colaborador das empresas desenvolve ‘se vira nos 30’ para atender bem o cliente, quem sabe no serviço público possamos fazer igual?”, desafio o vice que também é secretário de administração.

Os funcionários que tomaram posse começam a trabalhar imediatamente em suas respectivas secretarias. Foram contempladas as secretarias de saúde, assistência social, infraestrutura, educação e administração. 

Colaboração: Ascom Prefeitura de Orleans/Robson Lunardi


19/06/2018  às 14hs16