14/05/2019  às 06hs25

Geral

Prefeitura de Orleans vai discutir decreto do Seminário

Audiência pública na quarta-feira, 15, vai apresentar teor do Decreto 4572 e dar espaço para discussões prós e contras.


Muriel Albonico/Rádio Guarujá

Muriel Albonico/Rádio Guarujá

Redação LnS


 


A prefeitura de Orleans marcou para amanhã (quarta-feira, 15) a Audiência Pública para discutir o Decreto Municipal 4572 que declara utilidade pública, para desapropriação, parte do imóvel do Instituto Leonardo Murialdo. O tema é polêmica na cidade nas últimas semanas, dividindo as pessoas entre prós e contas – com sessões da Câmara de Vereadores com casa cheia nas últimas duas segundas-feiras.


A audiência acontece às 19 horas, na Câmara de Vereadores da cidade e, além do decreto de desapropriação, vai apresentar o Projeto de Loteamento do Seminário São José e o Projeto da Cidade do Futuro de Orleans.


Hoje é dia de discutir o Rotativo - A administração de Orleans e a empresa vencedora da licitação para operar o Estacionamento Rotativo, vão esclarecer as dúvidas dos comerciantes, lideranças, vereadores e demais pessoas interessadas sobre sistema de vagas para veículo no Centro da cidade, para, na terça-feira, 14, a partir das 15 horas, na Câmara de Vereadores, conhecer o trabalho da empresa, fazer questionamentos e receber explicações de como se dará o funcionamento do Rotativo.


14/05/2019  às 06hs25