06/08/2020  às 15hs14

Geral

Presidente da CDL Jovem de Orleans adianta projetos elaborados pela diretoria eleita



A presidente da CDL Jovem de Orleans e acadêmica de Arquitetura, Luana Pacheco Rezende, concedeu entrevista à Guarujá nesta quinta-feira, dia 6. Na ocasião, ela falou sobre a implantação desta iniciativa e também sobre os projetos da nova diretoria, eleita em 21 de julho para o triênio 2020/2022.


"Um dos nossos principais objetivos na CDL Jovem é divulgar Orleans. Então a gente havia planejado eventos, como na pista de skate, para chamar pessoas de outras cidades para vir para Orleans. A gente acredita muito no potencial da cidade e dos pontos turísticos. Mas, agora, devido à proibição de aglomeração, não possível fazer nada neste sentido".


Segundo ela, apesar disso, a diretoria continua buscando se reinventar. "Nós gostaríamos de deixar nossa marca em Orleans e até criar um ponto turístico. Nosso plano para o aniversário de Orleans é darmos um grande presente, que é uma intervenção urbana. A intenção é pegar um recorte da cidade que está esquecido, abandonado, e criar ali uma marca, a marca da CDL Jovem. Pensamos na questão do que muitos chamam de grafite, mas a gente gosta de falar que é uma arte, que é pegar um espaço de Orleans que está morto e dar vida a ele", adiantou.


Confira a entrevista completa neste link


06/08/2020  às 15hs14