09/02/2018  às 22hs31

Geral

PRF já registra aumento de movimento nas estradas

Muitos foliões saíram cedo do Rio Grande do Sul e já por volta das 14 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) notou aumento no fluxo de carros no Extremo Sul Catarinense.


Foto: Lucas Colombo/DN

Foto: Lucas Colombo/DN

Desde a tarde de sexta-feira, as estradas de Santa Catarina já apresenta aumento no fluxo de veículos. Muitos foliões saíram cedo do Rio Grande do Sul e já por volta das 14 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) notou aumento no fluxo de carros no Extremo Sul Catarinense.

Mesmo que muitos destes turistas tenham como destino final o litoral catarinense, não houve registro de congestionamentos na BR-101 Sul, de acordo com a PRF. Contudo, a orientação dos policiais é que os motoristas tenham atenção ao trânsito e conduzam com prudência neste Carnaval.

O movimento das estradas devem ser intensos até a tarde de sábado, quando os foliões estão se dirigindo aos seus destinos. Contudo, a preocupação também é com a volta para casa. Segundo a PRF, o fluxo de veículos deve voltar a ser intensificado a partir da noite de segunda-feira.

Com informações do Portal DN Sul


09/02/2018  às 22hs31