15/08/2018  às 11hs28

Esportes

Primeira fase encerrada no Regional de Futsal em OR


FOTO: Equipe do Ajax

FOTO: Equipe do Ajax


Chegou ao fim na noite dessa terça, 14 a fase classificatória do Campeonato Regional de Futsal Aberto Adulto de Orleans. Dois jogos encerraram a referida etapa no ginásio Homero de Miranda Gomes, com duelos válidos pela chave 'B' da competição. Daqui por diante, será "mata", ou seja, jogo-único até a decisão.


No primeiro jogo, Della Vet e Nova Orleans/Igão Lanches/Samuka Outdoors empataram em 2 a 2, resultado que não interferiu em absolutamente nada na tabela. De um lado, o já eliminado Della Vet e do outro, o classificado Nova Orleans apenas "cumpriram tabela": Paulo Henrique 2x, os gols do DV e Luiz 2x marcou para o NO.


Em seguida, novo empate para Aldeia 07/Visa Company e Ilhota, só que em 5 a 5. Aqui, a igualdade garantia ao Aldeia a segunda posição na chave; por sua vez, a equipe da Ilhota com o resultado deu adeus ao campeonato: Lucas, Tiago, Rodrigo Hoffmann 2x e Luan marcaram para o Aldeia; Luiz Gustavo 2x e Rodrigo "Parrau" 3x, os gols da Ilhota.


CLASSIFICAÇÃO FINAL.


Chave 'A': CME Bom Jardim da Serra 12 pontos; JR/Ravest/Orleans 9; Geotur 6; Grão-Pará 3 e Paris zero.


Chave 'B': Nova Orleans/Igão Lanches/Samuka Outdoors 10 pontos; Aldeia 07/Visa Company 7; Ajax 6; Ilhota 4 e Della Vet 1 ponto.


Por terem concluído tal etapa na primeira colocação de suas respectivas chaves, as equipes da CME Bom Jardim da Serra e do Nova Orleans/Igão Lanches/Samuka Outdoors já estão diretamente nas semifinais e agora, ficarão no aguardo de seus futuros adversários que sairão dos cruzamentos da 'Eliminatória' - JR/Ravest x Ajax (o vencedor jogará com o Nova Orleans) e Geotur x Aldeia 07/Visa Company (quem passar enfrentará Bom Jardim).


Nos próximos dias, o DME - Departamento Municipal de Esportes anunciará as datas das partidas da próxima fase, bem como as semifinais e também, a final da competição.


15/08/2018  às 11hs28