13/12/2017  às 14hs35

Esportes

Profissionais de Criciúma estão entre os 10 finalistas do Top Trainer Brasil

Concurso vai eleger o "Melhor Personal Trainer"


Débora Lourenço e Max Prestes são finalistas Top Trainer Brasil e concorrem ao título de "Melhor Personal Trainer". A final será exibida neste sábado pelo canal SportTV2.

O concurso contou aproximadamente 2,5 mil inscrições e o primeiro critério foi a análise de currículo. Do total, 100 candidatos foram classificados e passaram  por avaliações técnicas da área de Educação Física e diversas outras como Marketing, Gestão de Carreira, Comportamento Humano, Inglês e Comunicação até a classificação dos 10 profissionais.

A final aconteceu dentro do Evento VIVA EF, para celebrar a Educação Física. Os 10 candidatos foram submetidos a provas e tarefas até o dia do evento. Na grande final, foram realizadas mais três provas, sendo duas práticas.  Todos os finalistas receberam uma certificação internacional completa em personal training da WTTC.

"Encaro minha profissão de forma muito séria, comprometida e ética. Essa vaga na final é o reconhecimento disso e é motivo de muito orgulho. É também uma oxigenação para eu buscar cada vez mais a minha melhor versão. Esse concurso trouxe muito aprendizado, troca de conhecimento e parceria com grandes profissionais. É realmente incrível!", pontua a personal, que atua em Criciúma e também presta consultoria online. Natural do Espírito Santo, cursou Educação Física na Unesc e construiu sua carreira na cidade carvoeira.

Os dois profissionais participam neste sábado, dia 16, da final do Top Trainer Brasil 2017 que elegerá o "Melhor Personal Trainer" do país, que será exibida pelo canal SportTV2, a partir das 9h, no programa "Eu Atleta".

Colaboração: Stéphanie Piava


13/12/2017  às 14hs35