23/09/2019  às 07hs34

Geral

Projeto para revitalização da SC-108 entre Braço do Norte e Rio Fortuna será confeccionado



Quem trafega diariamente na SC-108 entre Braço do Norte e Rio Fortuna pode esperar uma boa notícia. Depois de muitas solicitações, reuniões com prefeitos da Amurel e até mesmo um protesto, o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e o vereador Ricardo Medeiros, estiveram reunidos com o Secretário Adjunto do Estado de Infraestrutura, Thiago Vieira. Na segunda-feira, 16, os prefeitos da Amurel estiveram reunidos com secretário da Casa Civil, Douglas Borba, que direcionou o pleito à Secretaria de Infraestrutura.


De acordo com Beto, neste momento, o que a Secretaria de Estado de Infraestrutura tem em mãos é uma estimativa de orçamento. “O secretário Thiago recebeu o pleito, entendeu a necessidade, e informou que será feito o levantamento dos dados in loco e, com isso, a licitação do projeto será realizada ainda este ano, provavelmente no mês de novembro”, explicou o prefeito.


A estimativa é que a confecção do projeto esteja concluída em seis meses. “Assim que o projeto de revitalização da SC-108 estiver pronto, a Secretaria de Infraestrutura inicia a recuperação”, concluiu.


Para Beto, não é segredo para ninguém que a revitalização da SC-108, trecho que liga Braço do Norte a Rio Fortuna, é uma das prioridades da Amurel. “Este pleito é de toda a população. Vereadores, prefeitos, moradores, são centenas de vidas que passam por ali, diariamente, e não podemos esperar que uma tragédia aconteça. Os representantes da Secretaria de Infraestrutura se sensibilizaram e estamos nos direcionando para uma solução”, concluiu. 


 


Colaboração: Suham Dellatorre - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte


23/09/2019  às 07hs34