26/01/2018  às 14hs54

Esportes

Quadra poliesportiva será construída na Vila Rica, em Morro da Fumaça

O Governo Municipal de Morro da Fumaça prepara a abertura da licitação para a definição da empresa que vai realizar a obra no valor de R$ 90 mil



A comunidade da Vila Rica vai contar com uma quadra poliesportiva em Morro da Fumaça. O prefeito interino Eduardo Sartor Guollo fez o anúncio durante reunião com os moradores, que há anos solicitam um espaço de lazer no bairro. “Esta quadra vai beneficiar as famílias e possibilitar a ampliação dos projetos sociais neste local. Quanto mais os jovens se aproximarem do esporte, mais longe eles ficam do caminho das drogas”, disse o Guollo.


A quadra poliesportiva vai ter a extensão de 19x30 metros quadrados que é ideal para a prática do futsal, voleibol, basquetebol, handebol e entre outras. “O investimento em esporte e socialização é fundamental para que a gente consiga manter uma prática saudável entre as pessoas de todas as idades”, comenta o diretor de Esportes, Carlos Sweder.


O Governo Municipal de Morro da Fumaça prepara a abertura da licitação para a definição da empresa que vai realizar a obra no valor de R$ 90 mil. A expectativa da administração, se tudo acontecer dentro do planejado, é de poder iniciar em abril a construção da quadra poliesportiva na Vila Rica.


 


Colaboração: Ascom Prefeitura de Morro da Fumaça


26/01/2018  às 14hs54