13/04/2018  às 19hs19

Educação

Qualificação: caminho para o sucesso

SENAI Criciúma oferece cursos de aperfeiçoamento profissional


Atualmente para se manter no mercado de trabalho é necessário estar em constante reciclagem, buscando novos conceitos e maneiras para ficar em evidência na área escolhida. Pensando nisso, o SENAI Criciúma está ofertando dois cursos de qualificação: Costureiro Industrial do Vestuário e Fabricação de Cerveja Artesanal.

O curso de Costureiro Industrial do Vestuário, com 200 horas/aula, deixará o aluno apto para confeccionar peças do vestuário, atuando sob a supervisão de um especialista, segundo normas legais e procedimentos técnicos de qualidade, de saúde e segurança e preservação ambiental. É necessário ter o Ensino Fundamental I (1º a 5º ano) e 16 anos completos.

Com uma proposta diferente, o curso de Fabricação de Cerveja Artesanal será de três dias, com 16 horas/aula. Ao longo das aulas, o estudante irá conhecer o processo produtivo, insumos e técnicas para a elaboração e a produção da bebida de forma artesanal. Para participar é preciso ter concluído o Ensino Fundamental.

As matrículas podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 16, na secretaria da instituição, sendo que as aulas iniciam no mesmo dia. Mais informações através do telefone (48)3431-7100.


Colaboração: Novo Texto Comunicação


13/04/2018  às 19hs19