13/09/2017  às 16hs22 - Atualizado em 13/09/2017  às 16hs25

Entretenimento

Rádio Guarujá realiza 5ª edição do Ação Criança em Lauro Müller

Evento deverá reunir aproximadamente 1.500 crianças na Praça Celeste Losso


Foto: Arquivo / Sul in Foco

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A 5ª edição do Ação Criança de Lauro Müller já está sendo organizada. Marcado para o dia 07 de outubro de 2017 o evento deve reunir mais de 1.500 crianças na Praça Celeste Losso, em Lauro Müller.

O evento que é organizado e preparado para oferecer às crianças uma manhã de lazer em alusão ao “Dia das Crianças”, celebrado no dia 12 de outubro, irá propor um dia festivo e de recreação para os pequenos lauromullenses.

“Nós estamos felizes por poder chegar mais uma vez no mês do outubro e poder trazer esse evento que já está fidelizado no calendário de Lauro Müller, que há cinco anos acontece sempre no final de semana que antecede do Dia das Crianças. É um evento muito gratificante pra gente, nós fazemos isso pensando na alegria das crianças, para que elas possam ter uma manhã de lazer e se divertir de forma totalmente gratuita”, disse o diretor da Rádio Guarujá, Ramiris Fontanella.

O evento que tem início previsto para as 08h30min da manhã contará com diversas atrações entre: cachorro-quente, pipoca, crepe, algodão-doce, doação de animais, brinquedos infláveis, corte de cabelo, passeio de caminhão, helicóptero e a cavalo, gincanas, jogos eletrônicos, show de mágicas, palhaços, labirinto elétrico, atividades circenses (equilibrismo, acrobacias e malabarismo), slackline, animais taxidermizados, teatro, fanfarra mirim, corpo de bombeiros, aulas de desenho, pinturas faciais e de unhas. Além disso, a famosa distribuição de bolas deverá presentear mais de mil crianças.

“Nós temos muito o que agradecer principalmente aos nossos parceiros que sempre colaboraram conosco, sempre que são convidados a participar embarcam nas nossas ideias e participam, fazendo esse evento dar certo”, reiterou Fontanella.

14 passeios de helicóptero

Serão sorteados para o evento 14 passeios de helicóptero para crianças entre seis e 14 anos. O sorteio será realizado a partir dos cupons depositados nas urnas distribuídas entre os estabelecimentos e empresas patrocinadores(as) do evento: Auriverde, Casa Miot, Coopermila, Coopertran, Comercial Caciatori, Comercial Coan, Gráfica Guga, Madeireira Arizona, Monteiro Hidráulica e Elétrica, Mercado PeG, Nerusa Móveis, Refrigerantes Serra Spri, RB Celulares, São Paulo Magazine.

Os 14 sorteios serão realizados na manhã do dia 6 de outubro, na véspera do evento, ao vivo no Programa do Édio, com a presença de todos os patrocinadores, a partir das 09h.

No fim do mês de novembro o evento acontecerá também em Orleans. Semelhante ao de Lauro Müller, a ação deverá reunir milhares de crianças no centro da Cidade das Colinas em data ainda a ser divulgada pela emissora.


13/09/2017  às 16hs22