20/12/2017  às 09hs23

Educação

Rede Municipal de Ensino de Lauro Müller encerra 2017 com cerca de 200 alunos formados


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os últimos dias foram marcados pela passagem de uma etapa importante da vida escolar de aproximadamente 200 alunos da rede municipal de ensino de Lauro Müller. Os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental II comemoraram a conquista em diferentes solenidades de formatura, que reuniram pais, familiares e professores.

Os eventos, realizados durantes os últimos dias, foram organizados pelas escolas com o apoio da Secretaria Municipal de Educação. As cerimônias contaram com a participação do prefeito, Valdir Fontanella, do vice-prefeito, Pedro Barp Rodrigues e da secretaria de educação, Heloísa Gonçalves Ribeiro Fontanella.

“A equipe da Secretaria de Educação encerra o ano de 2017 com o sentimento de dever cumprido, de um trabalho realizado com muita dedicação, seriedade e responsabilidade. As formatura são os exemplos de um esforço coletivo em prol de uma educação de qualidade, onde todos tem o direito ao conhecimento assegurado”, enalteceu Heloisa, secretária da pasta.

O prefeito agradeceu aos pais por confiarem a educação de seus filhos à rede municipal de ensino e destacou os avanços e investimentos na área da educação realizados pela Administração Municipal em 2017.

“Estamos trabalhando na melhoria e reforma de nossas escolas, propiciando um ambiente que ofereça melhores condições de aprendizado e trabalho. Vamos continuar dando nossa atenção especial para área da educação. Tenho a certeza de que somente a educação poderá nos garantir uma sociedade, um país, melhor”, enfatizou o prefeito, Valdir Fontanella.

 

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller


20/12/2017  às 09hs23