02/09/2019  às 11hs30

Esportes

Regional da LAVVF teve início

22ª edição foi aberta em Rio Fortuna.


Foto: Liga Verde Vale

Foto: Liga Verde Vale


Teve início na tarde desse domingo (1) no município de Rio Fortuna, a 22ª edição do Campeonato Regional de futebol de campo Adulto da Liga Amadora Verde-Vale de futebol – LAVVF. A abertura oficial da competição foi realizada no Estádio da Sociedade Esportiva e Recreativa Municipal, e contou com um bom público apesar do mau tempo (chuvas). Ainda na ocasião, autoridades locais dos dois municípios envolvidos na competição, além dos dirigentes da liga, também marcaram presença.


O JOGO.


Na partida que abriu a disputa no corrente ano, a equipe da casa – SER Municipal (na foto), campeã em 2018 e maior vencedora na história da LAVVF, aproveitou melhor as oportunidades criadas e venceu o Aiurê FC, de Grão-Pará, pelo placar de 3 a 1. Os gols dos rio-fortunenses foram marcados por Vanderlei “Pezão” aos 34 minutos e Maicon, aos 36 e 41 do primeiro tempo. Já na etapa complementar, os visitantes descontaram aos 13 com “Vaninho”.


O complemento da primeira rodada acontecerá no próximo fim de semana: no sábado, 7, em Braço do Norte no Estádio Lauro Koch jogarão Sete de Setembro x SER Santa Rosa de Lima, enquanto que no domingo, 8, na cidade de São Ludgero no Estádio Reinaldão, a SER SL receberá o União, de Armazém. Início dos jogos ás 15h30min.


SISTEMA DE DISPUTA.


Em turno-único, as seis equipes se enfrentam, com os quatro melhores colocados seguindo para as semifinais que, a exemplo da final, serão disputadas em duas partidas.


02/09/2019  às 11hs30