04/06/2019  às 16hs13

Esportes

Regional de futebol foi pauta na LAVVF

Novo encontro está agendado para 19 de junho.


Foto: Ana Schutz

Foto: Ana Schutz


Dias atrás foi realizada na sede da Liga Amadora Verde-Vale de futebol (LAVVF), na cidade de São Ludgero, a primeira reunião para as tratativas referente ao Campeonato Regional de futebol de campo Adulto, edição 2019. Num primeiro momento, mais de dez equipes demonstraram interesse em disputar a competição, dentre as quais o EC Mar Grosso/SL e a SER São Ludgero; SER Taipa, de Orleans; Sete de Setembro, de Braço do Norte; SER Municipal e a Barrinha, de Rio Fortuna; SER Santa Rosa de Lima; Termas, de Gravatal; SER União e São Domingos, de Armazém e também, a equipe do Aiurê, da cidade de Grão-Pará.


A Liga Amadora Verde-Vale, através de seu presidente Anoir Boeger, agradece as equipes que demonstraram o interesse em participar do campeonato no corrente ano. “Ficamos felizes com este bom número de interessados. Vamos trabalhar para que a competição seja muito bem organizada e que no fim, o melhor vença”, disse Boeger.


O segundo e definitivo encontro, juntamente com o congresso técnico, acontecerá no próximo dia 19 de junho, onde todos os assuntos pertinentes ao Regional serão definidos.


Em 2018, a SER Municipal, de Rio Fortuna, foi a campeã. Aliás, os rio-fortunenses são os maiores vencedores da LAVVF, com seis conquistas.


 


04/06/2019  às 16hs13