02/01/2018  às 18hs58

Entretenimento

Réveillon em Laguna reúne mais de 150 mil pessoas


Foto: Marco Bocão-PML

Foto: Marco Bocão-PML


A praia do Mar Grosso, em Laguna, foi o destino escolhido por cerca de 150 mil pessoas para passar a virada do ano. A queima de fogos foi elogiada pelo público como uma das mais bonitas dos últimos anos, com duração de 16 minutos, de acordo com a prefeitura de Laguna.


 


A festa começou às 20h30 ao som da banda Prakatá, e, após a virada, o público foi embalado pela Juízo Final até as 4h da manhã.


 


O Farol de Santa Marta foi o segundo destino mais procurado por turistas neste réveillon, também com queima de fogos e a banda PH7 para animar o público.


 


A Polícia Militar de Laguna avaliou de forma positiva e tranquila as festividades de réveillon. Os trabalhos foram intensificados em operações policiais com a participação da Polícia Civil e o apoio de policiais de outras unidades militares do Estado.


 


Para o comandante, tenente-coronel Jefer Francisco Fernandes, "o resultado é fruto do empenho de todos os policiais de Laguna e do reforço, que executaram as ações de policiamento ostensivo com muita técnica, dedicação e comprometimento. Os responsáveis pela realização do evento seguiram todas as orientações da PM, o que resultou numa virada de ano tranquila, não havendo qualquer ocorrência de maior potencial ofensivo relacionada às festividades”, destacou o comandante.


 


As festividades do réveillon na Praia do Mar Grosso e no Farol foram promovidas pelo governo municipal, por meio da secretaria de Turismo. 


 


Com informação do site Notisul


02/01/2018  às 18hs58