18/12/2017  às 14hs49

Política

Ricardo Schambeck é reeleito presidente do Partido Progressista em Lauro Müller

Convenção para posse do novo diretório e comissão executiva contou com a presença dos deputados estaduais Valmir Comin e José Milton Schefer e do deputado federal Jorge Boeira


Foto: Ligado no Sul.

Foto: Ligado no Sul.


O empresário Ricardo Schambeck, de Lauro Müller, foi reeleito presidente do Partido Progressista da cidade nesse sábado (16). A cerimonia de posse oficializou a troca de cargos do diretório e da comissão executiva municipal do partido e, contou com a presença de autoridades políticas, simpatizantes e filiados do PP.


A convenção aconteceu na Associação Recreativa e Esportiva Minas – AREM, em Lauro Müller, com início às 09h da manhã e término às 12h. Em meio ao evento, inúmeras pessoas passaram pelo local para prestigiar o partido e oficializar o voto na eleição do novo diretório. No ato foram contabilizadas 40 novas filiações ao Partido Progressista.


O presidente reeleito comentou que é um momento importante que o partido está vivendo na cidade. “É muito importante ver o nosso partido evoluir, ele estava um pouco caído e com muito esforço estamos conseguindo fazer um bom trabalho, sempre com a parceria do prefeito Valdir”, disse Schambeck.


A nova comissão executiva ficou formada por:


Presidente: Ricardo Schambeck;


1º Vice-presidente: Claudio Lotin;


2º Vice-presidente: Ramiris Fontanella;


Secretário geral: Maria Aparecida Pacheco Hoffmann;


Secretário: Edna Laureano;


Tesoureiro geral: Vitor Jorge;


Tesoureiro: Eraldo Citadin Benedet;


Vogais: 1 Valmir Cesconetto;


              2 Gilberto Betta;


             3 Ronaldo da Silva;


Líder da bancada na Câmara de Vereadores: Anderson Antônio Bez Batti;


Suplentes vogais: 1 Cleir Estevam;


                                2 Daniel Mazon;


                                3 Ranieri Goldinho;


O prefeito Valdir Fontanella comentou em seu discurso que o partido têm se destacado muito em Lauro Müller e que o desejo é fazer com que isso continue acontecendo. “É gratificante ver que depois de 20 anos o Partido Progressista voltou ao poder em Lauro Müller e está crescendo cada vez mais. Estamos fazendo um trabalho árduo para valorizar cada vez mais o nosso eleitor e os cidadãos lauromüllenses como um todo”, ressaltou Fontanella.


Além de membros da administração municipal, lideranças de outros partidos e comunidade em geral, a convenção contou com a presença dos deputados estaduais Valmir Comin e José Milton Schefer e o deputado federal Jorge Boeira.


18/12/2017  às 14hs49