21/03/2018  às 10hs36

Esportes

Rio Capivaras Alto e Rio das Furnas lideram o Suíço 4-S.


Foto: Rodolfo Devilla

Foto: Rodolfo Devilla


A terceira rodada do Campeonato de futebol suíço dos Clubes 4-S, categoria ‘Adulto Livre’ foi realizada dias atrás. E após as disputas, as equipes de Rio Capivaras Alto e de Rio das Furnas vem liderando a competição até aqui, cada qual em sua chave.


Confira os resultados: Rio das Furnas 1x1 Rodeio da Anta (Alex, o gol de Furnas e Ronildo marcou para o Rodeio), Rio Capivaras Alto 4x3 Chapadão (João Paulo, Zé Augusto e Dener 2x os gols de Capivaras; Diguinho, Adilton e Geison fizeram para o Chap), Rio Belo 1x1 Invernada (Arí, para o RB e Valerí para a Inv) e também, Brusque do Sul 1x3 Rio Novo (Rian, o gol de Brusque; Henrique 3x anotou para o RN).


 


CLASSIFICAÇÃO:


Chave ‘A’: Rio das Furnas 7 pontos; Rio Belo 5; Rio Novo soma 3 e Chapadão 1 ponto.


Chave ‘B’: Rio Capivaras Alto 6 pontos; Rodeio da Anta 4; Rio Laranjeiras 3; Invernada 2 pontos e com apenas um, Brusque do Sul.


 


Já pelos ‘Veteranos’ (estréia desta categoria no corrente ano), o Rio Belo venceu Rio das Furnas por 1 a 0, gol de Titóca.


Neste sábado (24), com início ás 16h na comunidade de Rio Laranjeiras, em Orleans, a competição terá prosseguimento: a novidade ficará por conta das meninas, que irão “debutar” em 2018 pelos gramados do 4-S. Eis a ordem dos confrontos: Rio Novo x Invernada (no ‘Adulto Masculino’), Rio Capivaras Alto x Rio Novo (no ‘Feminino’) e na seqüência, outras três partidas pelo ‘Adulto Masculino’ – Rio Belo x Rio Laranjeiras, Rio Capivaras Alto x Rio das Furnas e Chapadão x Brusque do Sul.


21/03/2018  às 10hs36