01/11/2019  às 16hs52 - Atualizado em 01/11/2019  às 17hs54

Geral

Rotary Club de Lauro Müller promoverá o 9º Costelaço neste domingo

Os recursos arrecadados serão destinados ao Banco Ortopédico, que já atendeu centenas de lauromüllenses.


Ingressos estão sendo comercializados em diversos pontos da cidade ou diretamente com os rotaryanos – Foto: Divulgação

Ingressos estão sendo comercializados em diversos pontos da cidade ou diretamente com os rotaryanos – Foto: Divulgação


O Rotary Club de Lauro Müller promoverá, neste domingo, dia 3, a partir das 11 horas, o 9º Costelaço, no salão de festas da igreja matriz. Os recursos arrecadados serão destinados à manutenção e ampliação do Banco Ortopédico, que já atendeu mais de 350 pessoas e que possui 130 equipamentos para empréstimo, tais como cadeiras de rodas, muletas, cadeiras de banho e andadores.


Conforme o presidente do Rotary Club de Lauro Müller, Josimar Bet Martins, a expectativa é aproximadamente 300 pessoas se façam presentes no evento. “Participe e contribua a manter e ampliar o projeto que tanto ajuda as pessoas necessitadas de nosso município”, convidou. O Costelaço é uma das atividades promovidas pelo clube de serviços de Lauro Müller que vai ao encontro da missão do Rotary Club, que é “dar de si sem pensar em si”. Para isso, é importante que haja a união de toda a comunidade para que continue comparecendo ao evento, tal como nas oito edições anteriores.


“Estes empréstimos já são uma marca do Rotary Club de Lauro Müller. Por isso, a sociedade nos procura bastante e isso tem crescido, principalmente em relação às pessoas mais idosas. Para atendermos essa demanda ainda existente, a participação da população nas iniciativas do clube é fundamental. Assim, poderemos dar continuidade aos projetos desenvolvidos ao longo do ano no município, todos voltados às pessoas que mais necessitam. Muitos lauromüllenses já foram ajudados e nossa intenção é contribuir cada vez mais”, acrescentou o presidente.


O valor do ingresso é R$ 30,00. Crianças menores de 10 anos, acompanhadas de adulto pagante, não precisam de ingresso para participar do evento. Os ingressos estão sendo comercializado em diferentes pontos de Lauro Müller, tais como na Coopertran, Digitale, Correios, Kiko Móveis, Atlas Language School, BJ Automóveis ou entrar em contato diretamente com os rotaryanos.


Redação Notícias JH


01/11/2019  às 16hs52