17/05/2018  às 09hs07

Geral

Rotary Club São Ludgero doa R$ 4 mil para a Rede Feminina e entrega duas camas hospitalares para Secretaria de Saúde


Ascom/São Ludgero

Ascom/São Ludgero


 A Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Secretaria de Saúde receberam doações importantes do Rotary Club São Ludgero.


O presidente do Rotary Club São Ludgero, Amarildo Gomes, juntamente com vários rotarianos, entregaram para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Ludgero R$ 4.000,00 e para a Secretaria de Saúde duas camas hospitalares.


As doações são resultados de arrecadações feitas durante eventos realizados pelo clube de serviço com participação da comunidade. “Somos rotarianos para contribuir com a comunidade de forma coletiva e estas ações são resultados de eventos como a Caminhada ao Morro da Cruz”, detalha Amarildo. O presidente aproveita para informa que dois eventos já estão programados. “Antecipadamente convidamos a população para participar de mais uma caminhada ao Morro da Cruz agendada para o dia 19 de agosto e também para prestigiarem o Especial Sertanejo que será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz no dia 26 de outubro”.


A Secretária de Saúde, Nilva Schlickmann Pickler, diz que as camas novas serão utilizadas na Unidade Sanitária Central de Saúde (Pronto Atendimento) e as usadas poderão ser emprestadas para pessoas acamadas. 


Reconhecimento – O Rotary Club São Ludgero que completar um ano de fundação na sexta-feira, 18 de maio e que possui 29 sócios,  recebeu durante a XX Conferência do Distrito 4651, realizado em Itajaí, de 4 a 6 de maio, o Diploma Menção Rotary, do Rotary Internacional, pelo reconhecimento de metas estabelecidas e alcançadas. 


 


Ascom/São Ludgero


17/05/2018  às 09hs07