19/04/2017  às 15hs15

Religião

Santuário do Sagrado Coração de Jesus entra na plataforma online

Em menos de um dia o site oficial já possui quase mil acessos.


Foto: Comunicação Santuário do Sagrado Coração de Jesus

Foto: Comunicação Santuário do Sagrado Coração de Jesus

A partir de agora os fiéis poderão acompanhar toda movimentação do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, em Içara, por um novo ângulo. Durante a terceira missa em preparação a inauguração do local, realizada na noite desta terça-feira, 18, foi realizada a divulgação do site oficial do local. O www.santuariodoscj.com.br traz as principais informações destes primeiros dias de funcionamento do complexo, bem como dados explicativos, liturgia diária, campo para pedidos e oração e muito mais.

Em poucas horas a plataforma já recebeu quase mil acessos. “Para nós é uma enorme alegria estar inserido também no ambiente virtual. Com o site todas as pessoas, até mesmo aquelas que não podem estar conosco, conseguirão saber tudo que está acontecendo aqui”, colocou padre Antonio Vander da Silva, responsável pelo Santuário.

A expectativa daqui em diante é que todos possam conferir fotos, vídeos e notícias através do novo canal de comunicação. Além disto, mais informações podem ser acompanhadas nas redes sociais oficiais: Facebook (www.facebook.com/santuariodoscj), Instagran (www.instagram.com/santuariodoscj) e também pelo snapchat @santuariodoscj. "Nosso objetivo é levar o melhor conteúdo. Estamos trabalhando forte com todos os meios oferecidos para que este seja um local não apenas conhecido por aqueles que podem vir, mas por todos e que a evangelização esteja pelas mais variadas partes", finalizou o responsável pela comunicação, Túlio Niero. 


Colaboração: Mariéli Salvador | Comunicação Santuário do Sagrado Coração de Jesus


19/04/2017  às 15hs15