11/05/2017  às 14hs55

Religião

Santuário Sagrado Coração emite comunicado sobre falsas vendas de material religioso na região

Pessoas desconhecias estariam utilizando o nome do santuário de forma ilegal

Foto: Divulgação

O Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus emitiu uma nota oficial nesta quinta-feira (11), sobre a falsa venda de materiais religiosos em nome da entidade. No comunicado, o Santuário afirma que nenhum tipo de arrecadação é feito por meio de vendas de quaisquer objetos que sejam. Há apenas duas formas de contribuição e ela é feita através dos carnês disponibilizados pelo Santuário ou por depósitos bancários. A entidade ainda alera a população para que sejam feitas denuncias ao identificar esses casos.

“É lamentável ver que pessoas utilizam da fé de outras para tirar proveito da situação. Queremos comunicar que não existe nenhum tipo de venda em casas sendo realizada e que se isso acontecer deve ser denunciado”, alertou o reitor do Santuário, padre Antonio Vander da Silva.

Comunicado:

A equipe administrativa do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus vem comunicar à imprensa e comunidade em geral sobre uma triste situação que está ocorrendo nos últimos dias. Algumas pessoas de má fé estão usando o nome do Santuário para vender materiais religiosos em residências de diversas cidades da região, o que não procede.

As formas oficiais de auxiliar o local é por meio dos carnês (retirados diretamente na loja ou via Apostolado da Oração) e também pelas contas bancárias oficiais:

Sicredi – Agência 1560-1 | Conta 23059-6

Caixa Econômica – Agência 1785 | Conta 1950-6 | OP 003

Banco do Brasil – Agência 3226-3 | Conta 16262-0.

11/05/2017  às 14hs55