25/10/2017  às 16hs04

Política

São Ludgero assina convênio no valor de R$ 698 mil com o Governo do Estado para pavimentações


Colaboração Ascom São Ludgero

Colaboração Ascom São Ludgero

Com o objetivo de pavimentar um total de 3,4 quilômetros beneficiando trechos das estradas gerais da Ponte Baixa, Mar Grosso e Três Divisas a Administração Municipal de São Ludgero assinou na tarde de ontem, segunda-feira, 23 de outubro, na ADR de Braço do Norte, convênio no valor de R$ 698.677,83.

Os três projetos já foram confeccionados pela equipe técnica da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) e agora com a assinatura do convênio celebrada o próximo passo é a realização do processo licitatório.

Toda extensão de pavimentação será possível, graças ao modelo de execução que está sendo implantado pela Administração de São Ludgero, onde a equipe da Secretaria Municipal de Obras realizará toda a parte de alargamento, drenagem, sub-base e base.

O prefeito Volnei Weber não esconde a felicidade de firmar o convênio e pelo fato do novo modelo de execução estar caminhando muito bem. “Estamos felizes por buscar uma alternativa para fazer mais com menos, mantendo a qualidade, juntamente com a competente equipe da Secretaria de Obras fazendo a diferença”, ressaltou. Ele aproveita para agradecer a toda equipe da ADR de Braço do Norte pela eficiência nas tramitações internas, bem como a atenção do Governo do Estado, em nome do Governador João Raimundo Colombo, do vice-governador Eduardo Pinho Moreira e nesta liberação específica pela participação importante do deputado estadual José Milton Scheffer. “Nosso agradecimento especial a todos que estão contribuindo para o desenvolvimento saudável de São Ludgero”, enfatiza.

 A assinatura do convênio foi realizada pelo Secretário Regional José Ricardo Medeiros, o prefeito Volnei Weber, o Gerente de Infraestrutura Richard Botega de Souza e o vice-prefeito Ibaneis Lembeck. O ato foi prestigiado pelo Assessor Jurídico Cristian Uliano Perin, o presidente da Câmara de Vereadores Léo Füchter, os vereadores Lucas Peters e Lupércio Becker, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Rodrigo Pavei e o empresário Sérgio Schlickmann acompanhado de sua filha, Camila Schlickmann Zapelini.

Quais os trechos que serão pavimentados:

Estrada Geral Ponte Baixa: Total de 1,2 quilômetros

Estrada Geral Três Divisas: Total de 800 metros

Estrada Geral Mar Grosso: Total de 1,4 quilômetros


 


25/10/2017  às 16hs04