21/02/2019  às 11hs14

Esportes

São Ludgero conquista o 3º lugar por equipe na Copa Catarinense de Muay Thai

Ao todo, são-ludgerenses trouxeram cinco medalhas.



O município de São Ludgero conquistou o 3º lugar por equipe na Copa Catarinense de Muay Thai Tradicional, realizada dias atrás na cidade de Lages. O evento foi organizado pela Federação Catarinense de Muay Thai e Muay Boran (FCMM). Ao todo, foram cinco medalhas conquistadas, sendo uma de ouro, duas de prata e outras duas de bronze.


O ‘ouro’ foi conquistado por Davi da Silva, que participou na categoria Júnior Masculino (51-54 kg); as medalhas de prata foram obtidas pelos atletas Fabrício Braz, na categoria Júnior Masculino (54-57 kg) e Jeferson dos Santos, na categoria Adulto Amador Masculino (71-81 kg). Já os bronzes - Leandro Coan, categoria Adulto PRO-AM (67-71 kg) e Kelvin Rascke, na categoria Amador Masculino (57-60 kg). Ainda competiu Izaque Camargo, que ficou em quarto lugar em sua categoria.


A equipe da Academia Team Blasius representou o município de São Ludgero na ocasião e competiu com as grandes forças do circuito estadual. O professor da Escola Municipal de Muay Thai, Sidnei Blasius, disse que o terceiro lugar por equipe, ficando atrás apenas de Criciúma (em segundo) e Gaspar, que foi a campeã, é para ser comemorado: “nosso time está de parabéns. Estamos orgulhosos pelos nossos atletas, pois sabemos o quanto eles treinaram e o quanto persistiram. Tivemos grandes aprendizados nesse evento”, enfatizou Blasius.


 


Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber.


21/02/2019  às 11hs14