10/04/2019  às 09hs40

Esportes

São Ludgero conquista quatro ouros, uma prata e um bronze no Festival Adulto de Atletismo


Foto: Arquivo - Escola Municipal de Atletismo.

Foto: Arquivo - Escola Municipal de Atletismo.


Um total de quatro ouros, uma prata e uma medalha de bronze. Este foi o resultado final alcançado pelos atletas de São Ludgero, que disputaram no último sábado (6) em Blumenau/SC, o Festival Adulto de Atletismo.


Monique Varmeling foi ouro na prova do Salto em Altura, com a marca 1,78m e Morgana Matias da Silva conquistou a prata, com a marca de 1,55m. Já Andriele Zander, no Salto em Distância, com 5,96m conquistou a medalha de ouro. Ellen Fernandes Anfilóquio também foi ouro, só que no Salto Triplo e bronze nos 100m com barreiras. Já Guilherme Brás Manoel foi ouro no Salto em Distância e oitavo colocado nos 100m rasos.


Para o professor da Escola Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, a participação foi boa, somou para os embasamentos de treinamentos e serviu ainda de experiência: “os resultados foram positivos e a experiência foi ótima. Por dois centímetros, a Monique não alcançou o índice para o Pan-americano e por três, a liderança do ranking Sul - americano. Já a Andriele também está indo muito bem e deverá alcançar o índice”, pontuou.


Colaboração: Bertoldo Weber


10/04/2019  às 09hs40