05/04/2019  às 15hs23

Polícia

Sargento da PMRv do Guatá salva bebê de 28 dias após afogamento

O fato ocorreu no último domingo, dia 31. Os pais e o bebê foram visitar sargento Alison para agradecer.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O sargento Alison, do Posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá, recebeu, nesta quinta-feira, dia 4, a visita de Jeferson José Vieira e Vanuza Angela Mendes, pais da pequena Maria Clara Vieira, de apenas 28 dias.


O motivo foi agradecer por ele ter realizado a manobra de salvamento no bebê, que estava afogado nos braços da mãe. O fato ocorreu durante o plantão de comandante de guarnição, no último domingo, dia 31. Sua atitude rendeu elogio, pois foi considerada um “exemplo de amor ao próximo e da importância social dos policiais militares”.


“Militar educado com alto grau de profissionalismo e comprometimento, fatos sempre demonstrados em gestos, agregando os pares, exemplo aos subordinados e lealdade aos superiores. Ações como estas refletem o elevado grau de preparo e comprometimento do Sgt Alison, policial militar rodoviário, que enaltece o nome da instituição, sendo motivo de orgulho a este comando e servindo de exemplo aos integrantes do CPMRv. Individual”, disse a nota de elogio, acrescentando que, na ocasião, o sargento teve um “apurado senso de responsabilidade e compromisso com as atividades policiais militares”.


05/04/2019  às 15hs23