08/04/2019  às 07hs26

Geral

Secretaria de Turismo promove encontros com empreendedores para trocas de experiências em Lauro Müller

O próximo encontro será no próximo dia 26, no Sítio Esperança, comunidade de Rio Amaral Rádio, a partir das 20h.




Com o intuito de fortalecer o setor do turismo no município de Lauro Müller e fazer com que os empreendedores desta área pensem novas ações de forma conjunta, a Secretaria Municipal de Turismo tem realizado periodicamente encontros em diferentes locais do município. Nesta semana foi a vez de Joana Bett, coordenadora da Associação de Agroturismo Acolhida na Colônia, receber o grupo para a roda de conversas.
Este é o segundo encontro realizado nessas últimas semanas pela Secretaria de Turismo com apoio do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR. O secretário da pasta, Luciano de Melo Philippi, avalia como positiva a ação e que tem já provocando grandes debates a fim de que o município se fortaleça cada vez mais neste setor.
Esta segunda edição do Encontro de Empreendedores reuniu cerca de 50 pessoas na comunidade de Rio do Rastro, na Fazenda São Mateus. Entre os convidados, estava a presidente da Associação Bonjardinense de Turismo – ABT, Mirian Oliveira, e o integrante da Comunidade de Anfitriões de Florianópolis, Rodrigo de Melo. O encontro contou também com a participação do presidente do COMTUR, Francigiano Cercena, presidente do Conselho do EcoMuseu, Claudio Lottin, e do presidente da Associação Acolhida na Colônia, Paulo César Freiberger.
O próximo encontro será no próximo dia 26, no Sítio Esperança, comunidade de Rio Amaral Rádio, a partir das 20h.



Assessoria de Comunicação Governo do Município de Lauro Müller;


08/04/2019  às 07hs26