14/05/2019  às 11hs20

Esportes

Segunda edição da Night Run Vitta Urussanga já tem data definida

A prova acontece no dia 15 de junho, com largada às 19h, na Praça Anita Garibaldi.


Foto: Arquivo / Comunicação Prefeitura de Urussanga

Foto: Arquivo / Comunicação Prefeitura de Urussanga


A Night Run Vitta Urussanga, evento que integra o calendário esportivo da Prefeitura de Urussanga, já está com data e todos os demais detalhes definidos. A segunda edição do evento promovido por meio do Departamento Municipal de Esportes em parceria com a empresa Vou correndo e Academia Vitta, acontece no dia 15 de junho, com largada às 19h, na Praça Anita Garibaldi. Este ano a prova contará com percursos de 5 km, 12 km e com o primeiro ano na modalidade kids.


“O evento está em sua segunda edição e temos certeza que será sucesso mais uma vez, pois ações como esta levam à frente o nome da nossa cidade e dos nossos urussanguenses”, garante o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.


Durante a prova serão colocados à disposição dos participantes, água mineral, frutas, área coberta e banheiros no local do evento. “Nós da Vou Correndo, somos referência em corridas de rua no Sul de Santa Catarina, estamos honrados em realizar esta grande ação que é a corrida noturna da cidade de Urussanga. Esperando aproximadamente 600 atletas de todo o Brasil, para os percursos de 5km e 10km e corrida kids, uma diversão para toda família”, ressalta o diretor da prova, Wanderson Giassi.


"A corrida ano passado foi um sucesso, movimentou Urussanga com atrações durante o dia e a largada à noite, por isso temos que manter o que está dando certo e esse ano a expectativa é das melhores com um maior número de participantes. Vamos manter a mesma programação este ano porque os urussanguenses merecem grandes eventos”, garante o Diretor de Esportes, Thiago Mutini.


As inscrições poderão ser feitas pelo site www.voucorrendo.com no valor de R$ 40. Para outras informações os interessados podem entrar em contato com a Academia Vitta, patrocinadora do evento, pelo telefone (48) 3465-0051.


Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Prefeitura de Urussanga


14/05/2019  às 11hs20