23/02/2018  às 23hs52

Entretenimento

Segurança é reforçada durante Arrancada de Caminhões

O policiamento em Balneário Arroio do Silva será reforçado com a presença de policiais de Araranguá, Sombrio, Turvo e Criciúma.


Divulgação

Divulgação

A partir desta sexta-feira, Balneário Arroio do Silva recebe milhares de turistas e competidores durante 28ª Arrancada de Caminhões. Para garantir a segurança dos visitantes, o 19º Batalhão de Polícia Militar, em Araranguá, planejou estratégias para que o evento ocorra com tranquilidade.

Embora as provas de competição ocorram apenas no sábado e domingo, a Polícia Militar já iniciou o trabalho na noite de quinta-feira, conforme o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Maike Adriano Valgas, durante os shows. O policiamento será reforçado com a presença de policiais de Araranguá, Sombrio, Turvo e Criciúma.

Além da maior presença de viaturas, haverá barreiras policiais e policiamento ostensivo a pé. Durante a Arrancada de Caminhões, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) a Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) estarão presentes no evento. Além disso, dois quadriciculos patrulharão a faixa de areia.


Com informações do Portal DN Sul


23/02/2018  às 23hs52