11/05/2018  às 09hs54

Esportes

Semifinais no Suíço definidas em Orleans


Foto: DME/Orleans

Foto: DME/Orleans


Aldeia/Palmeiras de Pindotiba e Solar Film/Impacto já estavam garantidos. E na última quarta-feira, 9 os outros dois semifinalistas do Campeonato Municipal de futebol suíço ‘Adulto’ de Orleans, edição 2018, também foram conhecidos.


A fase ‘Eliminatória’ da competição apresentou duas partidas e no final, Quinta Show e Nova Orleans/2 obtiveram as suas classificações e deixaram pelo caminho, as equipes da Santa Clara e do Atlético, respectivamente.


No primeiro duelo, o Quinta Show (na foto) goleou a Santa Clara por 6 a 0. Cirúrgico, o Quinta criou diversas oportunidades e construiu o resultado. Com Foguinho no comando de ataque, ganhou em qualidade ofensiva. O primeiro tempo concluiu com 3x0, gols de Léo Nardi e dois de Marcelinho Gesing.


Já na etapa complementar, mais uma vez Léo Nardi, além de Baiano e Dudu, completaram o placar.


Na outra partida, a prorrogação decidiu a passagem do Nova Orleans/2 para a semifinal. O placar de 3 a 2 diante do Atlético foi conquistado com muito sacrifício: mesmo sem Moisés e Cebinho, o NO/2 avançou. Juninho marcou para o Atlético e Lucas empatou.


No segundo tempo, Émerson virou o marcador e nos instantes finais, Andrei acertou o canto esquerdo baixo e empatou novamente. Daí, na prorrogação, João Dutra marcou o gol da vitória.


>> SEMIFINAIS.


Aldeia/Palmeiras de Pindotiba x Nova Orleans/2 e Solar Film/Impacto x Quinta Show. Em jogo-único, serão definidos os finalistas. Em breve, o Departamento Municipal de Esportes – DME, informará a respeito da (s) data (s).


11/05/2018  às 09hs54