30/09/2019  às 16hs21

Esportes

SER Municipal lidera a LAVVF

Equipe de Rio Fortuna já está na semifinal.


Foto : Alessandro Reis

Foto : Alessandro Reis


Líder e classificada. A SER Municipal, de Rio Fortuna, garantiu vaga na semifinal do Campeonato Regional de futebol da Liga Amadora Verde-Vale (LAVVF), edição 2019. Com uma rodada de antecedência, os atuais campeões venceram o Sete de Setembro, em Braço do Norte, pelo placar de 1 a 0, gol do atacante "Maiquinho" no último sábado.


Já no Estádio Reinaldão (na foto), a SER São Ludgero, de uniforme amarelo, derrotou o Aiurê, de Grão-Pará, também por 1 a 0: o gol nos acréscimos da etapa complementar foi anotado por Gabriel Fraga. O complemento da quarta e penúltima rodada aconteceu nesse domingo (29) no município de Santa Rosa de Lima, com o time da casa enfrentando o União, de Armazém. E ao fim dos noventa minutos, melhor para os visitantes, que conquistaram os três pontos na vitória por 3 a 1: Max 2x e Caique fizeram os gols do União, enquanto que "Requinha" descontou.


CLASSIFICAÇÃO.


Municipal (*) 10 pontos ganhos; União e Sete de Setembro 7; São Ludgero 6; Aiurê 4 e já eliminada, Santa Rosa de Lima, que ainda não pontuou.


(*): já na semi.


RODADA DECISIVA.


No próximo sábado, 5, acontece a 5ª e última rodada da fase classificatória, com os seguintes jogos, início ás 15h30min: Santa Rosa de Lima x Aiurê, União x Sete de Setembro e Municipal x São Ludgero.


A exceção de Santa Rosa de Lima, as demais três vagas ainda estão abertas e quatro equipes as disputam: União, Sete, São Ludgero e Aiurê.


30/09/2019  às 16hs21