01/03/2021  às 11hs32

Geral

Série de entrevistas em alusão ao mês da mulher: empresária Daiane Nazario


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A Rádio Guarujá FM 92.9 realizará durante todo o mês de março a campanha "Lugar de mulher é no rádio, lugar de mulher é na Guarujá", visando homenagear personalidades que fazem a diferença em nossa região com sua força e garra na luta por um mundo mais humano.


Tendo isso em vista, será realizada uma série de entrevistas com histórias emocionantes com mães, empresárias, donas de casa, profissionais de diferentes segmentos, aposentadas e voluntárias que fazem de onde vivem um lugar melhor para se viver.


Nesta segunda-feira, dia 1º, Daiane Nazario, proprietária da SNR Estilo e Decor, que conta com duas marcas, a Signora e a Taormina. A empreendedora atua na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) como coordenadora do Núcleo Empreendedor e membro do Núcleo Mulher Empresária. Além disso, é coautora do livro "Empreendedorismo Feminino, Inovação e Associativismo".


"Você precisar acreditar em você e naquilo que você quer. As pessoas julgavam por eu ter estudado Moda, ser pós-graduada e ter viajado o mundo e ter escolhido 'fazer almofadas'. As pessoas não viam como um negócio, não mentalizam o que eu vislumbrava. A marca está em construção. Não se faz isso do dia para a noite. Então você tem que ter persistência e fé em Deus, pois é ele que nos rege", declarou. "O limite é a sua vontade. Quando você se dispõe a pagar o preço e trabalhar, não tem limite", concluiu.


Confira a entrevista completa neste link!


01/03/2021  às 11hs32