10/06/2019  às 10hs01

Esportes

Serrinha e Ponte Baixa conquistam os títulos do Campeonato Municipal de futebol de campo de São Ludgero

Pela primeira vez na história, alviverde conquistou o título.


Redação LnS

 


Pela categoria ‘Titulares’, a Serrinha e pelo ‘Aspirantes’, a Ponte Baixa. Estas foram as equipes que conquistaram os títulos do 34º Campeonato Municipal de futebol de campo de São Ludgero, edição 2019 - Taça Vergínio Alves, com os jogos sendo realizados na noite do último sábado (8) no Estádio Reinaldão. Com um ótimo público presente, na primeira disputa pela categoria ‘Aspirantes’, o placar ficou em 0x0 entre Ponte Baixa e Bom Retiro. Como a Ponte havia vencido o primeiro jogo (4x1), o empate foi suficiente.


Aqui, o artilheiro da competição foi Ivan (Taipa) e o goleiro menos vazado, com seis gols, foi George (Ponte Baixa). Já o destaque da competição - Ronaldinho (Ponte Baixa).


Serrinha conquista título inédito - Nos ‘Titulares’, a festa foi verde e branca, além de inédita. Pela primeira vez na história, a equipe da Serrinha faturou o título do citadino municipal. Mesmo com a vantagem do empate depois da vitória no primeiro jogo (1x0), o troféu foi alcançado com mais um triunfo diante do Bom Retiro, agora pelo placar de 2 a 1: Adriano e “Fá” marcaram para a Serrinha; Thiago descontou.


Nas premiações individuais, Kaciano (Serrinha) foi o atleta-destaque; o artilheiro foi Beto Cachoeira (Bom Retiro) com 6 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Gabriel (Bom Retiro), com 11.


Na ocasião ainda, uma singela homenagem foi entregue aos familiares de Vergínio Alves, além de uma referência aos dois torcedores da Serrinha, que faleceram recentemente vítimas de atropelamento no município de São Martinho.


Colaboração: Bertoldo Weber – Ascom Prefeitura de São Ludgero!


10/06/2019  às 10hs01