25/02/2018  às 12hs59

Entretenimento

Shows movimentam o público no parque da Arrancada

Programação contou com atração musical durante a noite


A Arrancada de Caminhões conta com uma programação extensa de atividades durante o fim de semana. Além da competição, as noites contam com atrações musicais. Na quinta-feira, dia 22, teve show com Lúcio Zilli e banda; e na sexta-feira, dia 23, teve show com Neguinho e Emanuel após a escolha das soberanas.

De acordo com o Portal DN Sul, as atrações movimentaram o parque da arrancada e atraíram muita gente, mais do que o esperado. “Recebemos um grande público nestas duas noites, o que já nos deu uma visão de como será realmente a arrancada este ano. Estamos com as melhores expectativas possíveis”, registrou o organizador José Pereira.

Na noite desse sábado, a atração foi Marília Dutra e em seguida tem show nacional com Nenhum de Nós.

As atrações acontecem no parque da arrancada, localizado na Avenida Beira Mar Norte. O evento é aberto ao público.

Competição

O sábado, dia 24, foi de muito movimento no parque da arrancada. O público compareceu para acompanhar os grandes pegas realizados à beira mar. Pilotos de diversos estados marcaram presença e aceleraram suas máquinas na pista da Arrancada de Caminhões. Iniciaram as provas classificatórias nas categorias Toco e Truck e Cavalo Mecânico Eletrônico Original.

Neste domingo, dia 25, as provas são nas categorias Cavalo Mecânico até 560 cv.; Protótipos e Força Livre. Os pegas iniciaram pela manhã a partir das 9h e no período da tarde a partir das 14h. A competição é realizada à beira mar.


25/02/2018  às 12hs59