05/07/2018  às 10hs21

Esportes

Sidnei Blasius defenderá o Cinturão Brasileiro de Muay Thai

Edição/2018 do Blasius Combat acontece em BN


A 5ª edição do Blasius Combat, evento que envolve artes marciais e que já é enorme sucesso em toda a região, terá a sua edição no corrente ano realizada neste sábado, 7 às 19h no ginásio de esportes Atílio Ghisi, em Braço do Norte.

Na principal luta da noite, Sidnei Blasius (foto), atleta de São Ludgero, defenderá na ocasião o Cinturão Brasileiro Profissional de Muay Thai contra Jefferson da Fonseca, do Rio de Janeiro. O são-ludgerense é detentor do cinturão desde 2015. Ao todo, quatorze lutas estão programadas, sendo onze de Muay Thai, que é uma arte marcial tailandesa; duas de Mixed Martial Artes (MMA), ou seja, Artes Marciais Mistas e também, uma disputa de Jiu-Jítsu (arte marcial japonesa).

O evento será supervisionado pela Federação Catarinense de Muay Thai e pela Federação Catarinense de MMA.

Os ingressos continuam sendo comercializados, ao valor de R$ 20 para arquibancada e R$ 30 para cadeira-vip. Pontos de venda: em Braço do Norte no ginásio municipal; em Grão-Pará no Xis Pit Bull; em Lauro Muller (CT Santa Fé); em Orleans na Academia Iron Fitness e também, na cidade de São Ludgero na Academia Team Blasius.


05/07/2018  às 10hs21