10/07/2018  às 10hs07

Esportes

Sidnei Blasius mantém o cinturão brasileiro de Muay Thai

Defesa do título aconteceu em BN


Foto: Divulgação/Instagram

Foto: Divulgação/Instagram

O cinturão brasileiro Profissional de Muay Thai permanece em São Ludgero e região. Em mais uma defesa do título, o multi-campeão Sidnei Blasius encarou na ocasião o desafiante Jéfferson da Fonseca, do Rio de Janeiro na noite do último sábado, 7 na cidade de Braço do Norte. E novamente, “Sid” venceu.

Após cinco rounds com duração de 3 minutos, o são-ludgerense venceu o rival por pontos, para delírio do ótimo público que marcou presença no ginásio de esportes Atílio Ghisi. Desde o ano de 2015, Blasius está de posse do cinturão.

Emocionado e muito feliz, o atleta deixou um comentário em suas redes sociais no dia seguinte: “na noite de ontem, sábado (7) defendi mais uma vez o meu cinturão brasileiro de Muay Thai na cidade de Braço do Norte. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, minha família, minha namorada e também a nossa equipe Team Blasius (professores e alunos) bem como os amigos, que não mediram esforços para fazer esse evento evoluir a cada ano. Também não posso esquecer dos meus colegas de treinos - @patriquebressanmma @kiko_vidoto_kt e @alissonvidoto que, além dos professores e atletas da Team Blasius, me ajudaram na preparação para essa luta. Minha gratidão também ao meu mestre @leivis_araujo, o qual tenho o maior respeito e admiração. Estendo os meus agradecimentos ao amigo @rafaelmborgert, que foi quem tomou todas as providências para que o 5º Blasius Combat pudesse retornar a ser realizado em Braço do Norte e também, ao presidente da CME Mário Henrique. Pra fechar, um muito obrigado a toda a imprensa escrita, falada e virtual e também a Rádio Guarujá AM-960 de Orleans”, finalizou.


10/07/2018  às 10hs07