10/09/2014  às 16hs17

Geral

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orleans completa 44 anos de fundação

SITRO foi fundado em 1970 com 140 associados


Foto: Divulgação/Rádio Guarujá

Foto: Divulgação/Rádio Guarujá

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orleans - SITRO completa hoje, dia 10, 44 anos de fundação. Conforme o presidente da entidade Camilo Bussolo, o Sindicato, que teve início em 1970 com 140 associados, conta com uma grande história de conquistas.

“Hoje faz 44 anos que tivemos a primeira assembleia, na sede João XXIII, quando fundamos o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orleans. Lá estavam presentes 140 associados. E de lá pra cá tivemos muitas conquistas, passamos por momentos difíceis, mas sempre buscamos defender e orientar o homem do campo. Temos uma grande história para contar”, destacou o presidente.

Orgulhoso, Sr. Camilo ressalta a história junto à entidade, presidindo Sindicato desde o início. “Desde que a entidade foi fundada, no dia da assembleia, o meu nome foi indicado pra que eu estivesse à frente do Sindicato. Estamos juntos desde o início e, mesmo cansado, eu continuo lutando, pois sabemos das dificuldades que homem do campo enfrenta e da importância de ter alguém para orienta-los”, afirmou.

Para celebrar os 44 anos de Sindicato, nesta quarta, foi rezada uma missa na Igreja Matriz de Orleans, às 15h.

Rádio Guarujá


10/09/2014  às 16hs17