24/07/2019  às 10hs55

Entretenimento

Sucesso de megaeventos consolida a marca Gálatas como referência no sul catarinense

Empresa esteve à frente da organização de quatro festas tradicionais nos últimos dois meses


Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação


A empresa araranguaense Gálatas Mídias e Eventos findou a maratona de grandes festas na região sul de Santa Catarina em grande estilo, no último fim de semana, com a Festa do Agricultor, no município de Lauro Müller, realizada entre os dias 18 e 21. Ao todo, foram quatro megaeventos organizados pela marca em menos de dois meses.


Além de Lauro Müller, a empresa atuou, também neste mês, na 24ª Festa da Tainha, em Balneário Rincão, entre os dias 11 e 14. Em junho, de 7 a 9, a festa foi em Içara, com a edição da Agromel 2019. O primeiro dos quatro grandes eventos, havia sido realizado de 30 de maio a 2 de junho, com a XII Festa do Colono, em São João do Sul.  Ao todo, mais de 170 mil pessoas prestigiaram as festas realizadas no modelo público-privada, sendo parcerias entre empresa, patrocinadores e prefeituras. Com o fortalecimento da marca e presença em eventos na Amesc e Amrec, o sucesso das quatro festas torna a Gálatas Mídias e Eventos uma das principais referências do ramo no sul catarinense. O trabalho moderno feito com muita seriedade e transparência pela empresa evidencia o potencial econômico e turístico regional na realização de eventos de grande porte.


De acordo com o empresário José Felisberto Pereira, o sócio-proprietário da Gálatas Mídias e Eventos, a empresa demonstrou neste período força e capacidade organizacional. “Iniciamos este processo em São João do Sul encarando dificuldades climáticas bastante grandes, mas realizando um grande evento e não diferente na Agromel, em Içara, onde a gente também teve algumas intempéries por questões climáticas. Fizemos um grande evento com uma logística impecável montada na Festa da Tainha, em Balneário Rincão, e fechando com chave de ouro em Lauro Müller, com presença maciça de público, de patrocinadores, de expositores, na Festa do Agricultor, tornando a maior festa realizada dentro dos limites daquele município”, diz.


Atrações


Além da estrutura garantir a qualidade dos eventos, a organização de shows nacionais, com artistas renomados no cenário músical e programações variadas, com diversas atrações locais, valorizando os talentos da região, foram responsáveis por atrair as milhares de pessoas às festas. Entre as apresentações de destaque, animaram o público nestes últimos meses, Os Serranos e a dupla Fernando & Sorocaba, em São João do Sul; Marcos & Belutti, e Nenhum de Nós, em Içara; Dazaranha, Munhoz & Mariano e Yasmin Santos, em Balneário Rincão; e por último, Bruna Viola, Thaeme & Thiago, João Neto & Frederico, além da banda Tchê Barbaridade, no município de Lauro Müller.


“O sucesso destes eventos também se deu por este novo modelo de parceria público-privada, onde os municípios entram com uma contrapartida e não com o custo total da festa. Tendo assim, atrações a nível nacional, estrutura impecável para levar entretenimento e recuperar a autoestima dos munícipes com a vinda destes eventos, enaltecendo as suas colonizações, as suas cadeias produtivas e mostrando o que cada município tem de melhor”, afirma o empresário.


Trabalho em equipe


Para que houvesse êxito, José Felisberto Pereira também enaltece a dedicação de todos que trabalharam nos eventos. “É preciso reconhecer o trabalho da equipe Gálatas pelo empenho durante todo este período, assim como toda a equipe da Aspekto Comunicação que é a agência de publicidade que presta serviços para a Gálatas. E agradecer aos parceiros que trabalharam conosco demonstrando que a gente tem uma força de trabalho muito grande e uma capacidade de realização enorme, sempre com os pés no chão, e tentando trazer o melhor custo benefício e resultados de satisfação aos nossos clientes”, agradece ao acrescentar sobre as perspectivas para a empresa. “Agora seguimos na busca de realinhar novas conquistas, participando de novas licitações e projetos próprios para que a gente continue levando aquilo que as pessoas mais gostam que é o lazer, o entretenimento, e a vida em família”, destaca.


Colaboração: Elvis Campagnollo / Gálatas Mídias e Eventos


24/07/2019  às 10hs55