12/09/2014  às 20hs56

Esportes

Tigre Maníacos recebe primeiro lote da nova camisa tricolor

Entrega aos torcedores que já adquiriram o novo uniforme terá início neste sábado


Foto: Douglas Sartor/Criciúma Esporte Clube

Foto: Douglas Sartor/Criciúma Esporte Clube

Os torcedores que adquiriram a nova camisa do Criciúma poderão fazer a retirada do manto tricolor neste sábado, a partir das 13 horas. A pré-venda das camisas do terceiro uniforme do Tigre tiveram início no último dia 4 e o prazo de entrega inicial estava programado para o próximo dia 16, mas foi antecipado pela Kanxa.

Cerca de 300 peças já foram comercializadas pela Tigre Maníacos, tanto por meio da loja física, anexa ao estádio Heriberto Hülse, como pela loja virtual.  A retirada da nova camisa terá início somente na tarde deste sábado, e o torcedor precisará apresentar a nota fiscal e o voucher para comprovar a compra.

Os torcedores que ainda não compraram a camisa precisam correr contra o tempo para garantir o novo terceiro uniforme. Pouco mais de cem peças estão disponíveis para pronta entrega, com exceção do tamanho G. Os demais torcedores terão que aguardar até a chegada de um novo lote. A camisa custa R$ 164,90.

Neste sábado, o torcedor que já adquiriu a camisa, pode retirar a camisa das 13 horas às 17 horas. No domingo, a Tigre Maníacos atende das 13h30min até a hora do jogo e reabre após a partida. 

O Criciúma fará a estreia do seu novo terceiro uniforme na partida contra o Goiás. O jogo será realizado neste domingo, às 18h30min, no estádio Heriberto Hülse. 


Horário de atendimento da Tigre Maníacos:


 Sábado: (13/09): Das 8h30min até às 17 horas. 


Domingo: (14/09): Das 13 horas até o horário do jogo contra o Goiás e reabre após a partida.


Engeplus


12/09/2014  às 20hs56