10/06/2019  às 18hs42 - Atualizado em 11/06/2019  às 06hs32

Esportes

Tigre pega o Brasil de Pelotas hoje

Leo Santos não joga na zaga e aumenta problema para Kleina.


Divulgação, Criciúma EC

Divulgação, Criciúma EC

Cricipuma EC
Edição, Redação LnS

 


O Criciúma joga neste meio de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 19h15min desta terça-feira (11/06), o Tigre enfrenta o Brasil no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela oitava rodada da competição nacional.


No momento o time carvoeiro está na parte debaixo da classificação da Série B com seis pontos. O Criciúma venceu uma, empatou três e foi derrotado em três oportunidades.


Após o empate de sábado com o Vila Nova (GO) no Heriberto Hülse, o grupo carvoeiro realizou no domingo pela manhã uma atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. No mesmo dia a delegação foi até Porto Alegre (RS).


 O último treino antes da partida contra o Brasil de Pelotas foi realizado na manhã desta segunda-feira (10/06) no campo da PUC-RS.


Kleina com novo problema para terça - Mais um jogo pela frente, mais um problema para o técnico Gilson Kleina. O zagueiro Léo Santos teve uma entorce no joelho direito diante do Vila Nova, no empate em 1 a 1, e nem viajou para Pelotas com a delegação. O jogador vai ser submetido hoje a um exame para saber o que aconteceu e qual é a gravidade da lesão. No restane, o Tricolor fez um trabalho hoje de manhã, em Porto Alegre, o comandante conversou bastante com o grupo e tentou passar a importância da vitória para esta terça, contra o Brasil, 19h15, fora de casa - se o Criciúm não vencer, vai passar, pelo menos, até o dia 9 de julho, ainda a depender do detalhamento da tabela, na zona de rebaixamento.


Léo Santos e Sandro fora, a dupla de zaga será formada por Derlan e mais um: Liel ou Federico Platero. No restante, o mesmo time com Luiz; Marcos Vinicius, Liel (Platero), Derlan e Marlon; Adilson Goiano, Wesley, Eduardo e Daniel Costa; Vinicius e Léo Gamalho.


10/06/2019  às 18hs42