23/10/2017  às 14hs13

Esportes

Torcida Os Tigres fará festa em comemoração aos 11 anos

Barra Brava está desde 2006 nas arquibancadas do Majestoso


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Desde outubro de 2006 nas arquibancadas do estádio Heriberto Hülse, a torcida Os Tigres comemorou  11 anos de existência neste mês de outubro. Para celebrar essa data, a Barra Brava promove uma festa no dia 11 de novembro, no BBBowling, em Criciúma.

Segundo um dos organizadores, Luiz Henrique Cardoso, a festa é para reunir todos os torcedores do Criciúma para uma grande celebração. “Muitas pessoas já estiveram presentes em nosso setor no estádio cantando e apoiando o time. Com isso, queremos reunir membros da Barra e toda à torcida do clube para que possamos juntos realizarmos uma noite incrível”, comentou.

De acordo com Cardoso, a torcida completou 11 anos em outubro, porém, o calendário do clube fez que o evento acontecesse só no próximo mês. “Os jogos do Campeonato Brasileiro estavam todos com datas já marcadas, com isso, nós adiamos a festa para novembro, isso porque também pensamos nos eventos da cidade e do Criciúma. Por isso, fizemos em uma data que não tem jogo, para que os torcedores possam estar presentes”, relatou.

A festa irá reunir atrações musicais de todos os gostos. Para quem gosta de funk, DJ Edu Rosa, já os fãs de sertanejo poderão se divertir com Brenno & Edu. Os Tigres Rock também farão parte da festa e trazem músicas da Barra ao som de rock.

Os ingressos poderão ser adquiridos com os integrantes da Barra Brava em dias de jogos na sede da torcida, que fica no estádio Heriberto Hülse, próximo à bilheteria, na loja Tigre Maníacos, também em anexo ao Majestoso. Na academia Costa Team, no bairro Próspera, e na Unesc.

Os valores das entradas serão R$ 15 para homens e R$ 10 para as mulheres.

Colaboração: Rafaela Custódio


23/10/2017  às 14hs13